LILY MARQUES

5 RAZÕES PARA USAR PINCEL DE BASE liquida

8 comments

Olá fashionistas!
Quem é que aqui espalha a base com a pontinha dos dedos? 
Para quem usa a ponta dos dedos para espalhar a base é difícil à primeira "gostar", e habituar-se a usar um pincel para espalhar a mesma. Sou um exemplo disso! Antes de comprar um kit de pinceis usava os dedos e foi difícil habituar-me.
Sei que não sou a única, que eu sei...happy

Por isso vou dar-vos 5 razões para usar pincel para a base:
Disfarça a penugem da cara (as cerdas acabam por pentear os pêlos)
Não sujamos as mãos
A base fica mais bem espalhada
A pele fica com um aspeto mais uniforme
5º Não deixa excesso de óleo na pele
Dura mais tempo na cara (as cerdas penetram nos poros da pele, logo fica mais fixa)

Vejam a imagem abaixo, na qual usam um limão a comparar com a nossa pele porque, tem uma textura parecida com a nossa pele.
Usar corretamente a maquilhagem no final faz maravilhas girls ;)




Recomendo-vos estes pinceis para espalhar base liquida

Tenho este pincel para base liquida da Mary Kay, é muito macio e bom! No entanto uso-o mais para espalhar na zona T. 

O que uso diariamente são estes do ebay, podem ver aqui o video (aqui)




Não se esqueçam de lavar os pinceis regularmente (video como aqui)
Espero que tenham gostado ;)




8 comentários:

  1. Oi podes deixar no teu face do blog o link para uns pinceis do ebay que tu aches bons!
    como sou principiante em make nao sei qual será o melhor kit para mim, mete lá alguns links dos que tu aches bons em qualidade e preço :)´
    se faz favor!
    desculpa tar-te a chatear :s

    ResponderEliminar
  2. Eu antes também usava os dedos mas já me rendi aos pincéis. Realmente é muito bom não ter de ir lavar as mãos depois de aplicar a base para puder prosseguir com a maquilhagem xD
    E outra coisa que reparei é que com pincel dá muita mais cobertura!
    Gostei do exemplo do limão :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é melhor em todos os aspectos ;) hehehe
      50beijinhos

      Eliminar
  3. Olá Querida :)
    Podes fazer looks do dia com a legenda a dizer onde compraste as roupas,acessorios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá.
      Como já disse aqui no blog, não tenho disponibilidade para fazer post todos os dias. Mas se me seguires no Instagram (@lilycostamarques), posto lá todos os dias uma foto ou detalhes do look do dia.
      Mas vou tentar fazer mais vezes "Looks do dia"
      50 beijinhos

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!