LILY MARQUES

Comprar acessórios no Ebay (baratinho)

Leave a Comment
Oii meninas!!

Estou tão contente com as últimas duas visitas que o carteiro fez, e de mãos cheias! O homem veio carregado com pacotzinhos (pelo que a minha mãe disse, coitado hahaha)
As encomendas foram melhores do que eu pensava!!! São ainda mais lindas na realidade!
Bem vou começar a mostrar-vos o que chegou ontem :)





Luxury Unique Bronze Tone Crystal Bib Statement Necklace



Estou super super contente com este colar! Ainda é melhor do que esperava. É ideal quase para tudo, pois é dourado e prateado.
Preço: 3,55€
Comprar aqui

New Shiny Gold Plated Letter LOVE COOL  



Veio supeeeer rápido (duas semanas) 
Tinha visto este colar numa loja cara, e adorei-o! Mas fui ao meu querido e ebay, e pumba! 
Preço: 3,62€
Comprar aqui


 Teardrop Drop Dangle Stud Earring Party 


Demoraram um bocado a vir (umas 4 semanas)
Estou tão apaixonada por estes brincos!!!! São lindos, lindos, lindos. Já sabia que eram grandes, mas como tenho o cabelo comprido, não é problema :)
São um pouco pesados, o que para a minha orelha direita é um pouco tortura, visto que é sensível. Estou a pensar lá para a frente separar as duas peças do brinco, para se tornarem mais leves. E fico com dois pares de brincos hihiih

Ps: Um dos brincos tinha uma peça descolada, nada que uma boa cola não resolva.

Preço: 2,49€
Comprar aqui

 Vintage Women Boho Teardrop Drop Dangle Stud Earring


Laranjas, amarelos, fica ideal em morenas! Porque não apostar nuns brincos amarelos. Vieram em boas condições.
Preço: 1,74€
Comprar aqui

10 pair false Blk eyelashes fake eye lash lashes makeup




Por norma as pestanas falsas custam 6€ +/- (um par), mas eu tenho 10 pares por 1€! 
São super macias e cheias. Comprei-as para ocasiões especiais, ou um dia que esteja inspirada. Estas não trazem cola, nem sei se a usava-a! Prefiro comprá-las na Balvera 
(é mais seguro hahaha)
Preço: 2,36€
Comprar aqui (não encontrei o link das mesmas que as minhas, mas estas são quase iguais)


Vintage Fashion Alloy Rhinestone Stone Big Oval Gem Turquoise Ring

Bem, eu pedi azul! E é preto, mas não faz mal até porque não tinha nenhum preto. 
Ele é um pouco largo, mas apertei-o no torno.
Preço: 0,91€
Comprar aqui

Vintage Punk Rock Eagle Claw 3Talon Bangle Bracelet 



Adoro, adoro esta pulseira dourada! Por pouco não me passava no braço, e tenho o pulso fininho! 
Chegou em perfeitas condições! (mão da minha mãe)
Preço: 2,02€
Comprar aqui

 Bem, eu ainda não tive tempo de usar as minhas novas "bujigangas". Por isso sigam-me no Instagram (nem sempre partilho no face) pois vou partilhar lá tudo!
 @lilycostamarques (link)

Espero que tenham gostado
50 Beijinhos!


0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!