LILY MARQUES

Comprar muito barato no Ebay por Lily Marques

Leave a Comment
eBay-Logo

Olá pessoal, espero que esteja tudo bem com vocês :)

Hoje o post do blog é sobre o ebay. Muitos de nós tem receio em comprar coisas online, porque temos medo que as coisas não sejam o que parecem no ecrã, que fiquem sem dinheiro e sem a compra etc etc...

Vou vos deixar a minha opinião, como funciona, o que comprei e a quanto paguei as minhas compras pelo Ebay.

O ebay é um site online que funciona com cartão multibanco ou crédito...para conseguirmos fazer as compras temos que nos registar com todos os nossos dados, para que as encomendas cheguem à casa certa :)  Este site vende quase tudo, e também pode-se pôr artigos nossos a vender.

Quando compro pelo ebay (ebay.com) escolho tudo em free shipping (não pago portes de envio)! Tenho sempre o cuidado de ver se o vendedor é de confiança (ver percentagem), a seguir desço a página e vejo se as imagens correspondem à primeira imagem em que clicamos.
Quando forem procurar por exemplo: um anel em concreto, vão aparecer várias escolhas do mesmo anel com preços diferentes! Ou seja, antes de comprarem algo procurem se existe igual ainda mais barato :)

Como podem ver no video, na maior parte das vezes compro bijutaria, porque realmente compensa mesmo demorando "algum bastante" tempo a chegar a nossa casa (quando efetuamos a compra diz-nos mais ou menos a previsão de entrega).
Até à data não tenho razão de queixa em geral, tou sastifeita a 99% das encomendas que recebi, não recebi nada errado, não se esqueceram de nenhum etc...

Se houver algum problema eles imediatamente arranjam solução... Ou devolvem o dinheiro, ou escolhes outro item qualquer no mesmo valor. Quando recebemos a encomenda em casa devemos ir deixar um feedback positivo, negativo ou neutro. Se escolheres negativo (já me aconteceu com a saia azul no video abaixo) eles vão procurar saber o que se passou, baixando a percentagem do vendedor :)

1º Escolhe o que queres

2º Mete Buy it now (comprar agora, se não meteres vão te aparecer leilões)
3º Mete Free Shipping (não pagar portes de envio)

4º Insere o valor que pretendes gastar de 0 a x

5º Escolher o item

6º Ver os artigos nas imagens abaixo

7º Ver descrições

8º Ver se o vendedor é de confiaça

Neste video vou mostrar apenas algumas coisas que tenho recebido pelo ebay :)
Espero que tenham ficado esclarecidas, se precisarem de ajuda peçam :))


0 Comentários:

Enviar um comentário

O que acharam? Partilhem a vossa opinião!